sexta-feira, 19 de abril de 2013

Bem-vindos, meus amigos!


Amo muito meus amigos!
 Prezado leitor, 

Peço desculpas por não ter escrito a carta de duas semanas atrás. É que estou muito ocupada em pular de um lado pro outro aqui em casa! Estou mesmo pulando de felicidade, porque tenho a melhor novidade do mundo: meus melhores amigos vêm morar na minha cidade!

Eu já te falei do João Pedro e do João Filipe, de Rio Branco, no
João e Lipe vêm pro Rio com os pais!
Acre. Pois em poucas horas eles entram no avião pra vir morar no Rio de Janeiro! Por isso estou pulando feito pipoca. E não quero parar pra te escrever! 
Miau, leitor! Depois eu te conto, tá?

Atenciosamente,

Clarice Sushi


Um comentário:

  1. Newsletters are not old fashioned and can also be sent
    to e mail accounts that are valid and open.

    Here is my homepage: flex Belt Review

    ResponderExcluir

Devido ao excesso de spam, inseri a verificação de palavras... Obrigada!