sexta-feira, 18 de maio de 2012

Nem fofa, nem filha!

Prezado leitor,

Você não sabe o que aconteceu aqui em casa! Olhando pra Angélica, uma visita exclamou: "Muito fofa a filha da Clarice!" Miau?! Nem fofa, nem filha! Mas a pequena me imita tanto, que faz confusão.

Isso mesmo, leitor: Angélica está me imitando! Pra começar, nasceu cor de creme e agora está quase da minha cor. Veja as primeiras fotos que tenho dela. São de março, antes de ser adotada. Ainda morava com os irmãos (não sei o que houve com os pais).

(Recolhidos na praça, tinham acabado
de tomar um bom banho de chuveiro!)
Na foto à esquerda, Angélica é essa que dá pra ver os olhinhos. Não era creme?



(Esta foi a foto que minha dona
viu na internet e quis adotar...)





E, ao lado de cinco irmãos, ainda parecia mais clara... Angélica é a primeira à esquerda.

Abaixo, em foto recente, eis Angélica cinza e branca.

Em março, na foto à direita, o rosto dela estava clarinho, certo? Abaixo, na foto de anteontem, os riscos na testa são iguais aos meus. Repare na minha cara de raiva!




(Este é o rabo dela, a parte mais cinza!)

Estou com raiva mesmo, pois Angélica pegou mania de me imitar! Pra completar, quando me deito pra descansar, ela se deita perto e na mesma posição, miau!

(Estava escuro, eram apenas seis da
manhã, e ela avançou no meu prato!)

Ainda não terminei: quando nossa dona nos serve de ração, sabe o que ela faz? Come junto comigo, no meu próprio prato, minha ração especial pra obesidade! É muito folgada!

Nossa dona, então, divide a ração dela (especial para filhotes) entre nós duas também. O  resultado é que tenho engordado ainda mais, enquanto Angélica, francamente, faz um cocô terrível... Mas prefiro não publicar foto disso.

É verdade, não sei como pode uma gata tão pequena fazer um cocô tão grande e fedido! Nossa dona disse que é por causa da minha ração, que não cai bem no estômago de filhote dela... Assim, enquanto a areia higiênica, antes de Angélica chegar, durava duas semanas, hoje em dia não dura uma. Quatro quilos de areia se vão em cinco dias! Cinco!

É um absurdo, e espero que nossa dona aguente bem a despesa. Pois só me falta ela inventar de economizar na alimentação... Sabe, tenho dificuldade de comer ração que não seja importada. E, sendo sincera, essa ração de filhote tem sido uma delícia de sobremesa... Miau!

Prezado leitor, te escrevo de novo em quinze dias, tá? E, se deixar um comentário aqui no blog, por favor, não esqueça de assinar.

Atenciosamente,
Clarice Sushi (acabo de ganhar sobrenome!)

5 comentários:

  1. Clarice, adoramos!!! Bjs das primas Mimi e Lulu Sushi

    ResponderExcluir
  2. Que delícia!!! Queria que o Kiko, meu poodle, conseguisse se expressar tão bem! Sei q ele teria muitas histórias pra contar... sorte a sua que tem essa gata falante! bjs em Clarice e em Angélica. Bjs pra dona também.

    ResponderExcluir

Devido ao excesso de spam, inseri a verificação de palavras... Obrigada!