quarta-feira, 22 de agosto de 2012

O cachorro-salsicha

(continuação da semana passada!)



— Miau... Como você é baixinho!
— Você não é alta!
— Mas tenho janela pra subir!
— Mas se eu quiser, posso subir em árvore.
— Miau... Já subiu em alguma?
— Várias. Tá vendo aquele coqueiro ali?
— Já subiu lá?
— Au-au!
— Duvido. Suas pernas são tão curtinhas!
— ...
— Você mora sozinho?
— Eu não moro.
— E namora?
— Tive duas namoradas. Uma louca e outra chata.
— Terminou com as duas?
— As cachorras acabam comigo... Agora, resolvi tentar gata.
— Eu nunca namorei ninguém.
— Nem gato?
— Não, miau! Qual é o seu nome?
— Primeiro o seu.
— Clarice Sushi.
— O meu é Salsicha.
— Você parece mesmo uma.
— Não fala isso que eu sonho.
— Com o quê?
— Que virei cachorro-quente!
— Cruzes!
— Au-au... O que você espera de um namorado?
— Presentes.
— Presentes?
— Claro, miau. O que mais eu ia querer?
— Mas se a gente namorar, não vou poder te dar muita coisa...
— Não?
— Olha, sou um cachorro de rua e não tenho salário.
— Não tinha pensado nisso! Não vai adiantar nada eu namorar um vira-lata...
— Eu não sou isso, au-au!
— Como não?
— Sou um cachorro-salsicha puro, não está vendo?
— Mas aposto que tem que virar lata pra comer.
— Tenho.
— Então. Quem vira lata é vira-lata, miau.
— Você só quer ter namorado pra ganhar presente?
— Só. Mas a gente pode ser amigo...
— Tudo bem. Amanhã passo aqui só pra conversar.
— Até amanhã.



(continua na semana que vem!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devido ao excesso de spam, inseri a verificação de palavras... Obrigada!