sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Outras Histórias


Prezado leitor,

Minha dona disse que eu não devia ter prometido te contar a história dos irmãos alfinetes... Ela disse que é muito grande e não cabe no meu blog. Dei a ideia de cortar em pedaços. Mas ela não deixou... Te contei a história das minhas paqueras em cinco partes, miau, porque já era mesmo dividida assim. E, pensando bem, a história dos irmãos alfinetes só fica mesmo legal se for lida de uma vez... O título é SR. ALFINETE.

Sr. Alfinete é um amigo que fiz aqui em casa, quando eu era filhote. É um alfinete de fralda, um objeto muito usado em tempos passados. Quando o conheci, coitado, estava jogado fora, literalmente. Mas o tirei do lixo e iniciei a formidável história dele e seu irmão, também alfinete de fralda, que morava na bolsa de uma amiga minha.

Leitor, minha dona já está fazendo cara feia. Ela disse que, se eu te conto a história aqui, depois fico impedida de enviá-la a um concurso de livros inéditos. Ela é muito antiquada e quer me ver publicando livro em papel... Meu sonho é diferente, leitor. Quero reunir minha correspondência num e-book muito contemporâneo: OBRA EM PROCESSO DE CLARICE SUSHI. Então, conforme eu for escrevendo, quem já tiver comprado o e-book vai poder baixar as atualizações. Não vai ser demais?

Além de SR. ALFINETE, tenho duas histórias reservadas: SININHO VAI POR AÍ e DE ONDE EU VIM? Sininho é uma grande amiga minha, que eu sempre encontrava no petixope. A história começa quando a maluca decide fugir de casa, abandonar sua dona e viver por aí. DE ONDE EU VIM? é uma história filosófica, ilustrada com uma fotografia da vovó mais linda do mundo, a vó da minha dona, a vovó Nenem!

Sabe, miau, tenho ainda outra história que sinto vergonha de anunciar... É a história do início do meu namoro com o meu namorado... Ele vem me visitar uma vez por semana, desde que escrevi essa história espetacular! Ou seja, ao todo já são quatro histórias guardadas.

Mas pode deixar! Continuarei postando textos exclusivos neste majestoso blog. Na semana que vem, você terá a inédita oportunidade de conhecer uma carta que escrevi para o João Filipe, quando ele estava aprendendo a ler. Tive a sensacional ideia de apresentar a ele as mais belas letras do alfabeto. Até sexta que vem!

Atenciosamente,

Clarice Sushi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devido ao excesso de spam, inseri a verificação de palavras... Obrigada!