quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Bilhetes



(Capa do livro
feito na 8a. série)


O primeiro livro da minha dona

No domingo, minha dona passou o dia em casa, comigo e Angélica. Ela estava muito pensativa e ficou revirando suas gavetas e caixas. Então, você não sabe o que ela encontrou: o primeiro livro que escreveu na vida! E você não sabe sobre quem é a história! Uma gatinha chamada Marilu! Miau, gostei muito do primeiro livro da minha dona! E pensar que, anos depois, ela adotaria uma gata-escritora!



Notícias de Angélica

Nesta semana, fez seis meses que Angélica chegou. Ela está assim agora. É terrível admitir, mas não posso negar sua beleza. E também algumas qualidades:

1 – Não senta no meu sofá;
2 – Não come a minha comida;
3 – Come só um pouco da própria comida, deixando quase tudo pra mim;
4 – Acorda minha dona de manhã cedo e não deixa ela dormir de novo antes de pôr comida nos nossos pratos.



Castração

Esta é Bia, irmã de sangue de Angélica. Neste dia, seria submetida a uma cirurgia de castração, ou seja: iam retirar uma parte do seu corpo (útero e ovários). Agora minha dona está pensando se castra Angélica. Por que os humanos acham normal fazer isso?



Luna

No começo do mês, a leitora Alice adotou a gata Luna. Alice já era dona do Téo, o porquinho-da-índia de quem falei em 29 de junho. Parabéns aos três! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devido ao excesso de spam, inseri a verificação de palavras... Obrigada!