sexta-feira, 12 de outubro de 2012

As bobagens de Angélica


Angélica alagou o banheiro!
Prezado leitor,

Você não sabe o que aconteceu ontem! Angélica pulava e pulava, de um lado pro outro, pela casa inteira. Até que entrou no banheiro e, num instante, voou de lá, miando. Ouvimos a água jorrar. Fomos ver. Angélica tinha aberto a ducha ao lado da privada, e o banheiro, num instante, ficou todo molhado. Minha dona teve que secar tudo sozinha. Essa gata só faz bobagem...

Miau, agora vou te mostrar a foto de dois gatos. Esta é minha dona antigamente. Muito parecida comigo, não? Abaixo está o Gui, esses dias, fazendo seu passeio matinal. Tão lindo quanto eu!





Leitor, você sabia que meus olhos mudaram de cor? Eram azuis e ficaram verdes, como você pode conferir abaixo!




Pra finalizar a carta de hoje, deixo um desafio pra você: 
qual a raça desta gata de pelo rosa? Resposta na semana que vem.


FELIZ DIA DAS 
CRIANÇAS!


Atenciosamente,

Clarice Sushi




2 comentários:

  1. Clarice ... Clarice,

    minha dona teria dito que por ser semana do DIA DAS CRIANÇAS estava no saldo.
    Mas, como não tem DIA DOS GAT@S ... miau .. é difícil.
    Angélica se parece muito comigo ... quando muinha dona vai tomar banho amo ir junto .. mesmo ela me expulsando.
    Por que quando ela toma banho tem umas coisinhas brancas que saem do cabelo dela junto com a água que fico hipnotizada!
    Miau ... Clarice vc sabe o que é isto que me encanta tando?!

    Que bela humana é esta de pelo rosa??!!

    Aha .. FELIZ DIA DAS CRIANÇAS (GATAS)

    ResponderExcluir
  2. Olá Clarice,
    Não ligue para as travessuras da Angélica, crianças são assim mesmo, aprontam o tempo todo.
    Clarice, seus olhos azuis estão mais bonitos!
    Posso apostar que já vi essa gata de pelos rosas por aí...
    Bjs
    Sofia

    ResponderExcluir

Devido ao excesso de spam, inseri a verificação de palavras... Obrigada!