Prezado leitor,
Hoje vou falar de um filme belíssimo. Meus amigos João Pedro e João Filipe me emprestaram, porque é a história de uma família de gatos. O nome do filme é Aristogatas. Já ouviu falar? “Aristo” pra dizer que são “aristocratas” e “gatas” porque são gatos. “Aristogatas” quer dizer, resumindo, que é uma família de “gatos aristocratas”.
![]() |
O filme apresenta esta linda família! |
Aristocrata: membro da aristocracia, nobre, fidalgo; de atitudes nobres e distintas, de maneiras sofisticadas e requintadas; gato da raça persa; gato de pelo longo que sabe escrever.
Agora que está tudo explicado, miau, aprecie a abertura desse filme realmente espetacular. Abaixo copiei a letra pra que você possa acompanhar. Veja como parece me descrever!
Quem mora bem, nos bons bairros de Paris
Quem é que tem melhores pedigrees
Quem é que esnoba os viralatas
Naturellement, as aristogatas
Quem é que tem certo charme natural
Quem é que tem melhor vida social
Quem é que dispensa serenatas
Naturellement, as aristogatas
Possuem certa majestade quando vão pela cidade
E com tal dignidade que se nota bem quem é
Com gestos elegantes e atitudes deslumbrantes
Não são vistas misturadas com a ralé
Quem sabe bem andar pelo salão
E caminhar com toda distinção
Quem é que esnoba os viralatas
Naturellement, as aristogatas
Leitor, agora só falta você também assistir ao filme!
Atenciosamente,
Clarice Sushi
Querida Clarice,
ResponderExcluirmeus irmãos João E João Filipe ficaram muito saudosos do filme, e rimos coletivamente com a seguinte afirmação oferecida pela dicionário referente ao que se trata um Aristocrata: " gato da raça persa; gato de pelo longo que sabe escrever".
Bom, eu tinha 0,0% de chance de ser uma vira lata, no entanto escolhi esta família que me adotou.
Estou realmente curiosa para saber seus comentários quanto possibilidade de aristocracia em minha condição e de Angélica. O que Angélica pensa, miau, estou um pouco ansiosa com estas definições.
Certamente desnecessário esta aflição conceitual, miau, já que o mais lindo na história é o AMOR, e o amor vivido em Paris.
Sabe Clarice, o amor aqui na Amazônia é tão intenso, penso que é esta aproximação com a linha do Equador. Dias& noites quentes.
Estou esperando minha primeira ninhada de um gato liiindo, miau, mas não é um aristocrata, certamente não. Riririri. Já até foi embora. Mas meu coração continua com ele.
Quero uma linda familia como a do filme! Amo viver em familia.
Hahahaha... eu adoro você!
ResponderExcluir