terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Gato de 3 patas?

Prezado leitor,

Peço desculpas pelo atraso na minha carta. Esta deveria ter saído na sexta, mas devido ao barulho dos blocos de carnaval, passei esses dias atrás do sofá. Hoje, porém, você não sabe o que me tirou de lá! Recebi a notícia sobre uma gata-filhote que teve uma patinha seriamente esmagada... Acaba de ser operada e ainda nem tirou os pontos. Eu me apaixonei pela foto dela! Veja, miau, que coisinha linda! Seu nome é Lótus.

Para adoção: contato@quatropatinhas.com.br

Eu não sabia que isso podia acontecer: um gato perder uma pata! Aqui em casa, tanto eu quanto Angélica temos quatro patas, miau. Mas minha dona me explicou que isso acontece às vezes. Segundo minha dona, como Lótus é muito filhote, ela vai andar nas três patinhas com toda naturalidade. Vai ser como em geral andamos nas quatro!

Estou torcendo pra Lótus encontrar logo um lar! Por enquanto, está na Associação 4Patinhas, que fica em Guapimirim-RJ. Você quer adotar a Lótus? Escreve pra lá! Conhece alguém que possa se interessar? Compartilhe a foto dela! Muito obrigada.

Atenciosamente,

Clarice Sushi



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devido ao excesso de spam, inseri a verificação de palavras... Obrigada!